Deu o que falar!

João Baldasserini fala pela primeira vez sobre suposto vídeo íntimo

Vídeo viralizou nas redes sociais


João Baldasserini
João Baldasserini - Foto: Montagem/Reprodução

O nome de João Baldasserini, um dos destaques da novela Salve-se Quem Puder, acabou sendo envolvido em uma polêmica. Um suposto vídeo íntimo foi atribuído a ele, pela grande semelhança, e acabou viralizando nas redes sociais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ao ser questionado sobre o conteúdo, o famoso se limitou a dizer: “Não tenho muito o que falar e nem quero”. Após uma grande insistência por parte de um repórter, ele brincou sobre o vídeo: “Pois é [risos]... Zezinho é Zezão”.

A assessoria do galã, ao ser procurada, não quis comentar sobre o assunto, destacando que eles só respondem sobre a parte profissional dele, e não da vida pessoal.

Vaza suposto vídeo do ator João Baldasserini

Nas imagens do polêmico vídeo, um homem bastante parecido com João aparece mostrando tudo. Tudo aconteceu durante uma chamada de vídeo feita pelo Skype, onde a pessoa que estava do outro lado acabou gravando tudo.

Nas redes sociais, os internautas não economizaram nos elogios pela boa forma do ator. “Não sabia que o João Baldasserini tinha todo esse balacobaco”, brincou um usuário. “Esse homem é lindo demais e agora tá mais do que provado”, comentou outra seguidora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado