Surpresa

Salve-se Quem Puder: Luna é pedida em namoro por Téo em jantar

Luna terá surpresa agradável em jantar


Téo e Luna em Salve-se Quem Puder
Téo e Luna em Salve-se Quem Puder - Divulgação/TV Globo

Téo (Felipe Simas) vai se mostrar um Don Juan nas próximas cenas de Salve-se Quem Puder. E não será à toa: ele pedirá Luna (Juliana Paiva) em namoro durante um jantar.

Todos estarão reunidos na mesa na casa de Téo quando Luna disser que ele a levou para conhecer o Rio de Janeiro de helicóptero. Depois de ouvir tudo, Helena (Flávia Alessandra) ficará um tanto quanto irritada.

"Ah, mas você deve ter comentado com ele desse seu sonho. Aliás, deve ter falado bastante. Para ele sentir essa necessidade até de alugar um helicóptero para satisfazer uma vontade sua", falará ela.

Luna responderá que nunca pediu para Téo fazer nenhuma vontade sua.

Salve-se Quem Puder: Mal expressado

Hugo (Leopoldo Pacheco) tentará jogar panos quentes e acalmar nos ânimos, explicando que a mulher se expressou mal.

Téo acabará discordando, e Helena tentará se defender: "eu só fiquei confusa. Esse tipo de surpresa que você fez para Fiona, a gente só faz para uma pessoa muito importante. E a Fiona, com todo o respeito, é apenas a sua fisioterapeuta, não é?".

"Aí é que você se engana, mãezinha. A Fiona é muito mais que isso. E, se você quer saber exatamente o que ela representa para mim, você vai descobrir agora", afirmará Téo, pedindo Luna em namoro.

O ato do rapaz deixará todos em choque na mesa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado