Felicidade

Terceiro filho de Felipe Simas nasce no Rio de Janeiro

Bebê se chama Vicente


Felipe Simas
Felipe Simas e Mariana Uhlmann são papais pela terceira vez - Reprodução

Felipe Simas, atualmente no elenco da novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder, se tornou pai pela terceira vez nesta quinta-feira (20). Sua esposa, Mariana Uhlmann, deu à luz Vicente na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

Bruno Gissoni, irmão de Simas, compartilhou uma foto na sua conta do Instagram em que o irmão mostra o filho recém-nascido a ele e a Rodrigo Simas pelo vidro do berçário. Além de Vicente, Felipe é pai de Joaquim, de cinco anos, e Maria, de dois.

Os familiares do ator foram até o hospital para aguardar o nascimento do bebê, incluindo a atriz Yanna Lavigne, esposa de Bruno. A filha de Gissoni com Lavigne brincou com Maria nos corredores do hospital.

Agatha Moreira, namorada de Rodrigo Simas, também foi até a maternidade e ficou ao lado do companheiro para conhecer o bebê. De férias, os dois viajaram recentemente para a Europa e voltaram nesta semana.

A chegada de Vicente não foi uma surpresa para Felipe e Mariana, porque ele já havia revelado em entrevistas que o desejo do casal era ter três filhos. “Era um desejo. Tínhamos a vontade [de ter mais um filho], era calculado, mas foi mais rápido do que a gente imaginava. Susto não foi”, contou para a revista Quem.

Felipe Simas na TV

Terceiro filho de Felipe Simas nasce no Rio de Janeiro

Felipe Simas emendou três trabalhos consecutivos na televisão. O ator esteve no elenco da novela O Tempo Não Para (2018), aceitou o desafio de atuar na série Segunda Chamada (2019) e agora pode ser visto em Salve-se Quem Puder.

Na novela atual das sete, Simas interpreta o personagem Téo, que é um aventureiro, esportista e diretor de documentário. Ele tem problemas com o pai Hugo (Leonardo Pacheco) e namora Úrsula (Aline Dias), mas tudo mudou na sua vida quando cruzou com Luna (Juliana Paiva), filha da sua madrasta Helena (Flávia Alessandra).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado