Falou tudo

Amanhã é para Sempre: Fernanda abre o coração com Franco sobre Eduardo

Ela nem imagina que Franco e Eduardo são a mesma pessoa


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda e Franco frente a frente
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda abrirá o coração com Franco - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 08/02/2022 às 15:45,
atualizado em 24/02/2023 às 14:20

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) irá fazer papel de otária ao decidir abrir o coração sobre tudo o que se passou entre ela e Eduardo (Fernando Colunga) com a única pessoa que não devia. Cada vez mais próxima do futuro sócio da família, ela acabará contando sobre um amor do passado com Franco, sem nem imaginar que trata-se justamente do crush.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já teve uma prova de que Eduardo morreu muito jovem, tendo inclusive visitado o túmulo de seu primeiro amor, o que a deixou arrasada. Mas tudo isso foi um plano dele, se passando por Franco, para evitar qualquer dúvida a respeito de sua nova identidade.

Diante disso, ela parece estar superando toda a dor, mesmo após ter sido abandonada pelo marido e deixará claro que seu foco é salvar a empresa da família, que está a beira da falência. Justamente por isso é que Fernanda irá sair para mostrar ao potencial sócio, Franco, onde será a instalação do novo centro, e os dois terão momentos de bastante conversa.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda desabafa

Sem nem entender direito as razões dessa cumplicidade, Fernanda acabará abrindo o jogo para Franco sobre a forte relação que teve no passado com Eduardo, quando os dois eram muito jovens. Mas ela deixará claro que o homem a esqueceu muito rapidamente, uma vez que não respondeu nenhuma de suas cartas e não deu sinal de vida depois que foi embora.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado