Maluquice

Amanhã é para Sempre: Eduardo cria plano sinistro para voltar à mansão

Ele irá aparecer como namorado de Érika


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo em pé olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo irá namorar Érika - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, o desejo de vingança de Eduardo (Fernando Colunga) estará cada vez mais atinado e ele irá agarrar cada uma das oportunidades que aparecer para infernizar a família Elizalde, tanto que criará um plano sinistro para voltar à mansão. Ele simplesmente concordará com a ideia de se passar por namorado de Érika (Marisol del Olmo) durante o jantar na casa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (31), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ajudado Erika quando a flagrou desmaiada por ter sido agredida violentamente por Camilo (Roberto Palazuellos). E quem não gostou nada de saber das agressões foi Fernanda (Silvia Navarro), que chegou a aconselhar a moça de que ela deveria denunciar o rapaz.

Mas o patriarca da família, não apenas deu uma surra no filho, como decidiu oferecer um jantar para que Camilo pudesse se desculpar com Érika diante de todos e se sentir humilhado suficientemente para aprender a lição. Acontece que ela está assustada e também com sede de vingança, por isso não sabe direito se deveria ir ao evento, mas será incentivada por Eduardo.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo topa plano

Como ainda não sabe direito o que a espera nesse jantar na mansão, Érika irá propor ao amigo que ele vá de companhia e se apresente como o namorado dela e aí virá uma luz na mente de Eduardo. Afinal, assim ele poderá voltar para a casa dos Elizalde pela porta da frente e terá de ser muito bem tratado por todos, obviamente ele não pensa em se anunciar como o filho da babá, mas topa o plano.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado