Perdeu o juízo

Mar de Amor: Leon faz o impossível para destruir Estrela

Vilão vai se mudar para a capital


Cena de Mar de Amor com Leon estressado
Na novela Mar de Amor, Leon vai tentar acabar com Estrela - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) vai dar provas de que é um homem obcecado e de que não mede esforços para ter o que quer, mesmo que para isso precise acabar com a própria vida. Por isso mesmo é que ele não pensará duas vezes antes de se livrar do único bem que lhe restou para migrar até a capital a fim de encontrar Estrela (Zuria Vega) e acabar com a vida dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sido expulso da mansão em que vivia, justamente por ordem de Estrela, a nova proprietária, e quase foi preso por desafiar a autoridade policial. Por outro lado, cada vez mais furioso, Leon chegou a planejar um assassinato no melhor estilo Avenida Brasil.

Acontece que nada disso é suficiente para o mau caráter, já que ele não aceita o fato de Estrela tê-lo rejeitado e, além de tudo, lhe tirado sua fortuna porque ela era a dona de boa parte. Por causa disso, Leon tomará uma decisão radical e desesperada de vender sua caminhonete, se livrando praticamente do único bem que lhe restava, para ir até a capital encontrar a mulher.

Em Mar de Amor, Leon jura destruir Estrela

E quando conseguir o que quer pelo automóvel, o vilão deixará claro que não irá sossegar enquanto não encontrar a mulher que teve a ousadia de lhe rejeitar por causa de Victor (Mario Cimarro). Tanto que ele garantirá que vai tonrar a vida de Estrela num verdadeiro inferno, assim que a localizar e que não haverá perdão ou qualquer tipo de clemência.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado