Assassina?

Mar de Amor: Coral arma plano e deixa Luz entre a vida e a morte

Ela tentará tudo para ficar sozinha com Victor


Cena de Mar de Amor com Luz desmaiada
Na novela Mar de Amor, Luz será jogada escada abaixo por Coral - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Coral (Ninel Conde) mostrará que, mesmo doente, é capaz das maiores atrocidades para afastar qualquer pessoa do homem que ela pensa amar, mesmo que isso jogue a vida de outra em risco. Para afastar Victor (Mario Cimarro) de Luz (Raquel Olmedo), a mulher não pensará duas vezes antes de empurrá-la da escada, numa clara tentativa de assassinato.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), a amiga do mocinho na trama latina exibida nas tardes do SBT já terá mostrado que é violenta ao rejeitar aproximação com Oriana (Mariana Seoane) e até ameaçar a mulher de morte, caso ficasse próxima de Victor. Ele, por sua vez, ainda segue na esperança de encontrar Estrela (Zuria Vega) e esclarecer qualquer mal entendido entre ambos.

Acontece que Coral está cada vez mais doente e nada parece capaz de curá-la, tanto que ela continua tendo a certeza que será capaz de conquistar Victor, principalmente se ficar o bajulando o tempo todo. Mas a mulher considera que existe uma inimiga poderosa nesse momento e, por isso, armará um plano para tirar Luz de seu caminho, empurrando a rival da escada, numa tentativa de homicídio.

Em Mar do Amor, Luz sobrevive

Mas o plano de Coral não sai como o previsto, ainda que ela chegue a comemorar o sucesso de sua ideia e ter certeza que se livrou de Luz, ela sequer imagina que a rival foi levada ao hospital e sobreviveu. Para piorar a situação, ela chega a pensar que sentiu alguém a empurrando da escada, mas que não contará nada a Victor, uma vez que não consegue provar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado