Se deu mal

Amanhã é para Sempre: Fernanda vira a Geni da família e leva pedrada

Todo mundo a culpa pelos acontecimentos


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda chorando
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda irá ser maltratada pela família - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) irá comer o pão que o diabo amassou na família depois que todos descobrirem do desfalque milionário que tomou conta da empresa e que pode levar todo mundo à falência. Acontece que todo mundo tem convicção de que foi Damião (Sergio Sendel) quem desfalcou tudo na conta bancária e que, portanto, a culpa é dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), a mulher já terá casado com Damião mesmo estando frente a frente com o amor de sua infância, Eduardo (Fernando Colunga), já que não o reconheceu.  Porém, ela nem imaginava que o homem seria capaz de desaparecer, abandonando o casamento, justamente n o momento em que o dinheiro apareceu na conta da empresa familiar.

Tanto que a própria Fernanda teve convicção de quem tirou os 3 milhões de dólares da empresa foi Damião e ninguém sequer desconfia de que trata-se de Rebeca (Lucero), que armou todo o plano muito bem articulado para não parecer que é ela por trás de tudo. Enquanto isso, o ex de Fernanda perde tudo, já que sua amante não colocou nada na sua conta e o deixou sem nada.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda vira Geni

E por causa disso, Fernanda vai virar uma espécie de Geni, já que todo mundo fará questão de detoná-la e colocar a culpa nela porque a empresa está com risco de falir. A começar por Aníbal (Guillermo Capetillo), que dirá que tudo que acontece é por culpa dela, que levou o homem para dentro de casa, assim como Camilo (Roberto Palazuelos), que até aproveitou para humilhá-la um pouco.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado