Novo amor?

Se nos Deixam: Alice recebe proposta indecente de crush e fica tentada

Ela irá ficar sem saber como agir


Cena de Se nos Deixam com Martíns e Alice frente a frente
Na novela Se nos Deixam, Martín dá em cima de Alice - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) viverá um momento decisivo em sua própria vida, já que está profundamente carente depois da separação e sem saber se retoma ou não o casamento. Isso porque, numa das muitas conversas que ela tem com Martín (Marcus Ornellas), ele fará uma proposta romântica para sua crush, mas a mulher acabará resistindo, mesmo tentada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado sem saber o que fazer após as investidas de Sérgio (Alexis Ayala) para retomar o casamento, mesmo depois dele tê-la traído com outra. Acontece que a mulher está mergulhada no trabalho e descobriu um desvio que pode complicar a vida do filho bastardo dele.

Mas naquele momento, Alice não está muito preocupada com o assunto, ela irá devolver as chaves do carro de Martín, após ter utilizado o veículo e os dois acabarão tendo uma conversa, afinal ele nunca negou que é completamente apaixonado pela mulher. Diante disso, o homem não pensa duas vezes e, como a crush estará separada, aproveitará para fazer uma oferta romântica, para os dois ficarem juntos.

Em Se Nos Deixam, Alice rejeita Martín

Por mais tentada que se sinta, Alice perceberá que ainda é muito envolvida com o casamento e não quer misturar as coisas, afinal não pretende imitar o marido, que a traiu bem debaixo de seu nariz. Por causa disso, a mocinha não pensará muito e, mesmo tentada, fugirá da proposta de Martín, deixando claro que eles são apenas bons amigos e que não podem ir além disso.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado