Deu ruim

Amanhã é para Sempre: Gardênia vira vítima e é sequestrada

Ela será levada por ordem de Artêmio


Cena de Amanhã é para Sempre com Gardênia segurando um cabo
Na novela Amanhã é para Sempre, Gardênia será sequestrada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Gardênia (Aleida Nuñez) sofrerá bastante por ser quem é e terá que lidar com um sequestro muito bem armado e que poderá colocar em risco todo o plano de Eduardo (Fernando Colunga). A mulher será levada pelos capangos de Artemio (Rogelio Guerra), que não pensará duas vezes em mandar fazerem a mulher de refém para obter respostas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), a trama latina exibida nas tardes do SBT já terá exibido sequências em que mostram a preocupação de Eduardo pelas pessoas, a tal ponto dele ter feito de tudo para salvar Liliana (Ludwika Paleta) das garras do médico do mal na clínica. Ao mesmo tempo, ele chegou a desarmar um homem para salvar a vida de uma amiga.

Acontece que Gardênia é e sempre foi volúvel, por isso a situação dela pode ser considerada de risco e, é óbvio, que Artêmio não irá perder tempo e tentará se aproveitar da situação a todo custo, por isso ele dará ordens claras e expressas a seus capangas. A ideia é levar a mulher para um lugar em que ela possa ficar como refém até que ele saiba melhor como agir nessa situação.

Em Amanhã é para Sempre, Gardênia é sequestrada

Desse modo, Lúcio (Benjamín Rivero) e Jairo (Jaime Lozano) farão o que sempre fazem e sequer questionarão as ordens do patrão, começando a articular para conseguir capturar a vítima. É assim que Gardênia, sem ter como se salvar ou a quem recorrer acabará sendo sequestrada pela dupla, mas obviamente a mando de Artêmio, que está cada vez mais ousado em seus planos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado