Desvio

Se nos Deixam: Alice fica a um passo de descobrir podres de Lucas

Ela estará tentando descobrir se há roubo na Fundação


Cena de Se Nos Deixam com Alice olhando
Na novela Se Nos Deixam, Alice vai infernizar Lucas - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) vai ficar muito perto de descobrir um dos grandes podres do filho bastardo de seu marido e acabar com a farra de Lucas (Solkin Ruz).  Isso porque a mulher decidirá abrir uma investigação para saber se existe algum tipo de desvio financeiro na Fundação e isso pode fazer com que o filho de Sérgio (Alexis Ayala) seja descoberto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), o jornalista já terá dado uma surra daquelas no filho em plena emissora depois que ele foi chantageado pelo jovem para se livrar da esposa na Fundação. Tudo porque ele quer reconquistar Alice a todo custo e fazer com que o casamento volte às boas depois de ser flagrado na cama com outra mulher.

Mas Alice não está só pensando se deve ou não aceitar Sérgio como seu marido de volta, já que ela decidiu se afundar no trabalho e transformar a Fundação numa referência nacional, por isso decidirá passar a estudar tudo no local, inclusive a parte financeira. Sem pestanejar, a mulher começará a estudar tudo e descobrirá que há algo de errado na parte financeira da Instituição, o que será muito esquisito.

Em Se Nos Deixam, Alice assusta Lucas

Se Lucas já estará preocupado com tudo o que está acontecendo, seu desespero irá aumentar quando ouvir a decisão de Alice e que pode colocar todos os seus planos por água abaixo. Isso porque, a mulher de Sérgio decidirá que é o momento de contratar outro contador para entender direito quais são os números corretos e onde está o problema na contabilidade da empresa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado