Enganada

Amanhã é para Sempre: Fernanda encontra Eduardo e tem um piripaque

Ela cairá no plano do ex-crush e achará que ele morreu


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda ajoelhada num túmulo
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda irá ter um treco - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) cairá feito um patinho no plano de seu ex-crush para parar de procurá-lo e terá um piripaque ao finalmente 'encontrar' o amor da infância. Isso porque Eduardo (Fernando Colunga) armará para ela ficar frente a frente com um túmulo contendo o nome dele a fim de que a moça acredite que ele está morto, o que acontecerá, de fato.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (14), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá finalmente conseguido falar com Liliana (Dominika Paleta), que garantirá se encontrar com Eduardo todos os dias. Mas o mocinho tem um plano muito bem articulado para resolver essa situação e continuar com seu espírito de vingança e armará um encontro.

É neste ponto que Fernanda receberá um telegrama com uma orientação para se encontrar com o homem que foi seu primeiro amor na vida e a sugestão é entrar em contato com um padre, que explicará tudo o que aconteceu. Sem nem pestanejar, a ricaça vai entrar em contato e concordará em ir até o local indicado para ficar frente a frente com Eduardo e esclarecer todos os problemas do passado.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda tem chilique

Acontece que a descoberta era suficiente para animá-la, mas Fernanda não tem ideia do que está vindo pela frente e ficará em estado de choque ao perceber que está sendo levada para um cemitério. É lá que a jovem vai ler o nome de Eduardo no túmulo, tendo um piripaque ao perceber que seu amor de infância está morto e enterrado ali, com isso ela acabará ficando desmaiada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado