Vilão passado para trás

Amanhã é para Sempre: Damião descobre que foi boi de piranha e perde o controle

Ele perceberá que Rebeca fez tudo certo para cair no colo dele


Cena de Amanhã é para Sempre com Damião quase chorando
Na novela Amanhã é para Sempre, Damião será humilhado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Damião (Sergio Sendel) descobrirá em breve que se deu mal em fazer parte de um plano maquiavélico de Rebeca (Lucero), já que aparentemente quem pagará tudo sozinho é ele. Isso porque o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT ficará sabendo que a família inteira de Fernanda (Silvia Navarro) acha que foi ele quem roubou todo o dinheiro da empresa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), Damião já terá saído de casa e desaparecido, dando a entender que abandonou a esposa sem deixar nenhum vestígio, justamente no momento em que houve um desfalque de 3 milhões de dólares. Para piorar, o vilão também já descobriu que foi passado para trás pela cúmplice e ficou nem um tostão sobre o golpe.

É neste ponto que ele perceberá que, sem ter onde cair morto, Damião acabará sendo descoberto por um grande amigo que o estava ajudando, mas que ele mentiu e enganou. Isso porque ele pediu guarida falando sobre divórcio com Fernanda, sem dar a entender que havia desaparecido e que um golpe foi dado na família e, ao descobrir, colocará o vilão para fora no mesmo momento.

Em Amanhã é para Sempre, Damião fica furioso

Sem ter onde cair morto, Damião optará que é o momento de voltar para a família, afinal Fernanda demonstra estar apaixonada por ele e, talvez, ele consiga seu perdão e retornar para o seio de um grupo muito rico. Acontece que o vilão ficará furioso ao descobrir que todos, até a esposa, acham que foi ele quem roubou a fortuna da conta da empresa e ninguém quer saber dele, só se for para prendê-lo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado