Bomba

Amanhã é para Sempre: Gardênia descobre verdade sobre Franco Santoro

Ela finalmente saberá que Eduardo está de volta


Cena de Amanhã é para Sempre com Gardênia chorando enquanto segura um passaporte
Na novela Amanhã é para Sempre, Gardênia descobre que Eduardo é Franco - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Gardênia (Aleida Nuñez) terá uma surpresa por pura sorte do destino ao ver cair em seu colo um dos grandes segredos, que é a verdadeira identidade de Franco Santoro (Fernando Colunga). Sem perceber, ela estará olhando uns documentos e encontrará o passaporte do milionário, ficando sabendo, assim, que o homem, na verdade, é Eduardo.

Sem cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), a mulher já terá comido o pão que o diabo amassou, depois de acabar sendo vítima de um sequestro sem nem saber direito as razões. Ao mesmo tempo, Gardênia será uma das que não têm ideia de que Franco, na verdade, é Eduardo que voltou ao povoado com sede de vingança por tudo o que aconteceu com sua família.

Acontece que ele vem guardando esse segredo a sete chaves, pois precisa de tempo para continuar investigando por dentro a família de Fernanda (Silvia Navarro) e conseguir punir a todos pelo mal que fizeram à sua mãe. Acontece que, por mais que consiga guardar o segredo, há um ponto que não se pode enganar: os documentos e ele os guardou muito bem guardados.

Em Amanhã é para Sempre, Gardênia descobre tudo

Mas Gardênia estará normalmente fazendo seus afazeres sem ter ideia de que pode descobrir um desgredo realmente bombástico, quando acabará encontrando o passaporte de Franco Santoro. É aí que ela terá a revelação que não esperava de que o ricaço é, na verdade, o filho da babá que se envolveu com a filha do patrão no passado, Eduardo e que isso pode significar muita coisa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado