Futebol na TV

Flamengo x Fluminense hoje ao vivo: Saiba o horário e como assistir na TV e online

A partida é válida pela vigésima sétima rodada do Brasileirão


Flamengo x Fluminense
Flamengo x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Fluminense acontece hoje, na tarde deste domingo (18), válido vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, partir das 16h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Flamengo entra em campo com força máxima após quase dois meses. A última vez aconteceu na vitória de goleada sobre o Juventude, em Brasília, dia 20 de julho. Desde então, a estratégia de focar nas Copas deu certo, e com a classificação para as finais da Copa do Brasil e da Libertadores garantidas, Dorival Júnior aproveitou a pausa para data Fifa para escalar o que tem de melhor no Brasileirão na tentativa de encurtar a distância de nove pontos para o líder Palmeiras, que tem 54.

Já o Fluminense vive um momento amargo. A equipe foi eliminada pelo Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. Nos últimos 10 jogos, foram apenas três vitórias, e o time de Fernando Diniz busca uma vitória no clássico para garantir sua posição no G-4 e seguir firme na luta por uma vaga na Libertadores.

Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Luiz Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e PC Oliveira na Central do Apito, enquanto o Premiere terá narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Pedrinho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Escalação do jogo

Provável time do Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Possível time do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Yago) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Informações sobre Flamengo x Fluminense

Quando e que horas começa? hoje, domingo, a partir de 16h00 (horário de Brasília)

Onde assistir? na TV aberta, pela Globo, na TV paga pelo SporTV e no streaming no Premiere Play e Globoplay.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado