Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Uma Família Em Apuros

O longa conta com Billy Crystal no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 01/07, a Globo exibe o filme Uma Família Em Apuros (2012), que tem uma duração original total de 1h45.

Confira a sinopse: Quando a filha sai para trabalhar, Artie e Diane Decker passam a cuidar dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo, eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Parental Guidance

Elenco: Billy Crystal,Kyl Harrison Breitkpof,Bailee Madison,Bette Midler,Tom Everett Scott,Marisa Tomei

Dubladores: Artie:Helio Ribeiro/Diane:Rosinha Baroli/Alice:Flavia Saddy/Harper:Bianca Alencar/Turner:Enrico Espada/Phil:Felipe Grinnan/Barker:Gabriel Martins/Narrador:Sergio Marques/Angela Couto/Cassia Bisceglia/Daniel Figueira/Fatima Noya/Hermes Baroli/Leticia Quinto/Mathues Ferreira/Rafael Garcia/Renan Gonçalves/Sergio Corcetti/Silvio Giraldi/ Carlinhos Silveira/ Cecilia Lemes/ Fabio De Castro/Flora Paulita/Leticia Dos Santos/Marilza Batista/Mauro Castro/Ramon Campos/Renato Soares/Sicilia Vidal/Vynni Takahashi

Direção: Andy Fickman

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 119,8 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado