Nova idade

Após desabafo em show, Juliette ganha declaração do namorado em aniversário

“Não sou de chorar, mas eu tô muito cansada”, disse a cantora em apresentação na Paraíba


Juliette e Kaique Cerveny
Juliette está namorando o campeão de cross fit Kaique Cerveny - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2023 às 14:35,
atualizado em 03/12/2023 às 14:35

Aniversariantes deste domingo, 3 de dezembro, Juliette ganhou uma declaração do namorado Kaique Cerveny pela data. No sábado (2), a cantora, que completa 34 anos de idade, fez um desabafo durante o show de encerramento da turnê Ciclone, em João Pessoa (PB).

“Não sou de chorar, mas eu tô muito cansada. Eu tô aqui na Paraíba exatamente pra reencontrar essa Juliette que eu sempre fui, feliz e que eu me perdi um pouco nesse caminho. E eu tô aqui em busca dela”, relatou Juliette, que chorou na apresentação em sua terra natal.

+ 3 tragédias que os peões de A Fazenda 2023 nem imaginam

A famosa vem passando por uma crise na profissão, com o fim da parceria com Anitta e acusações de plágio em lançamentos recentes. “Tô aqui com os meus e esse show tá sendo aqui com a minha família. Eu preciso voltar a sorrir como antes.”

“O que a gente fez aqui, essa banda, minha equipe, meu ballet, foi milagre, vocês não têm noção do que a gente precisou enfrentar pra tá fazendo tudo isso. Pessoas deixaram seus filhos em casa pra me acompanhar e deu tudo certo. Enfim, não quero mais chorar.”

Juliette

+ Record enfrenta dias no inferno com denúncias de assédio contra diretores

Para celebrar a nova idade da amada, Kaique Cerveny publicou uma foto ao lado da campeã do BBB 21. "Você me mostra todos os dias que tudo é possível! Isso é admirável! O dia é todo seu, aproveita", escreveu ele, que acrescentou um emoji de coração.

Confira o desabafo de Juliette e a declaração de Kaique Cerveny

Após desabafo em show, Juliette ganha declaração do namorado em aniversário

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado