Quase 40 anos depois…

Escrito nas Estrelas: Música dos anos 80 volta a ser hit graças a Márcia Fu

Canção fez sucesso na voz de Tetê Espíndola; veja como ela está hoje


Tetê Espíndola e Márcia Fu: Hit da cantora nos anos 1980 foi relembrado pela ex-jogadora de vôlei em A Fazenda 2023
"Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô...": Hit de Tetê Espíndola nos anos 1980 foi relembrado por Márcia Fu em A Fazenda 2023 - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Walter Felix

Publicado em 03/12/2023 às 15:45,
atualizado em 05/12/2023 às 23:34

Márcia Fu soltou a voz em A Fazenda 2023 cantando Escrito nas Estrelas, música que fez grande sucesso na década de 1980 com a cantora Tetê Espíndola. A interpretação da ex-jogadora de vôlei divertiu os internautas e virou meme na última semana, fazendo com que a canção voltasse a ser hit quase 40 anos depois.

Alguns comentários no X/Twitter: “O ícone Márcia Fu ressuscitou o hino da Tetê Espíndola”, “Amo que uma nova geração está conhecendo Escrito nas Estrelas. A diva reviveu um clássico” e “Chocado com o tanto de gente que não conhecia Escrito nas Estrelas. Obrigado, Márcia Fu, por levar cultura ao seu povo”.

+ 3 tragédias que os peões de A Fazenda 2023 nem imaginam

Tetê Espíndola e o hit Escrito nas Estrelas

Natural de Campo Grande (MS), Tetê Espíndola se mudou para São Paulo nos anos 1970 para seguir a carreira de cantora. Seus trabalhos, a partir da década seguinte, começaram a ganhar reconhecimento da crítica. Mas foi em 1985 que ela conheceu o sucesso popular com a música Escrito nas Estrelas.

Imagem da thumbnail do vídeo

A canção foi uma parceria entre Arnaldo Black, marido de Tetê, e Carlos Rennó. A voz aguda e afinada, de timbre incomum, fez a fama da artista. A gravação figurou entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras e também rendeu à intérprete o primeiro lugar no Festival dos Festivais, promovido pela Globo.

Como Tetê Espíndola está hoje?

Tetê Espíndola alcançou grande exposição na mídia naquela época. A carreira se consolidou nos anos seguintes, mas ela não voltou a atingir a mesma repercussão do hit de 1985. Hoje aos 69 anos de idade, ela segue fazendo shows pelo país e aparece pontualmente em participações em programas de TV.

Veja fotos recentes postadas pela cantora em seu perfil oficial no Instagram:

Escrito nas Estrelas: Música dos anos 80 volta a ser hit graças a Márcia Fu

Escrito nas Estrelas: Música dos anos 80 volta a ser hit graças a Márcia Fu

Escrito nas Estrelas: Música dos anos 80 volta a ser hit graças a Márcia Fu

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado