Homenagem

Mamonas Assassinas de volta? Entenda como a banda fará nova turnê

Atores que farão a série da Record saem em turnê pelo Brasil


Mamonas Assassinas em foto
Mamonas Assassinas de volta aos palcos? - Foto: Reprodução/Internet

Vinte e sete anos após o trágico acidente que matou todos os integrantes da banda, os Mamonas Assassinas começam nova turnê neste sábado (20). Mas para quem está se perguntando como o grupo pode pisar no palco, a resposta é simples: trata-se de uma homenagem pensada pelos atores que interpretarão os cantores na série da Record e também uma forma de divulgar a produção.

Neste sábado, o grupo estará em Salvador, dando início a uma série de shows em diferentes cidades do Brasil. Oficialmente, a turnê foi pensada para homenagear a banda e para tentar reviver os momentos de alegria no palco junto aos diferentes fãs de todo o país.

Na prática, no entanto, é uma forma também de divulgar a série e o filme, que já foram gravados, mas que ainda não têm previsão de estreia. O longa será lançado nos cinemas, além da minissérie, que será exibida na Record. O roteiro é do autor Carlos Lombardi e havia sido encomendado quando ele ainda trabalhava no canal de São Paulo, em 2015, mas acabou levando oito anos para ser executado.

Mamonas Assassinas de volta

Nos bastidores fala-se que a minissérie tem previsão de iniciar entre o mês de julho e de setembro, sem uma data fixa. Serão ao todo cinco episódios contando a trajetória meteórica dos Mamonas Assassinas, banda que virou mania nacional, mas que acabou tragicamente com a morte de todos os integrantes na queda do avião em 1º de março de 1996.

O longa é parte do mesmo projeto, que foi posto de pé com recursos da Lei Rouanet, mas que segundo o autor e os produtores terá cenas diferentes, tanto no cinema quanto na TV.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado