Quem lembra?

Silvio Santos resgata clássico relógio dos anos 90 com sua voz

Dono do SBT aposta na nostalgia para alavancar vendas


Silvio Santos e relógio do Baú
Silvio Santos resgata relógio dos anos 90 - Foto: Reprodução/Instagram/YouTube

Sucesso nos anos 90, o relógio que dá as horas com a voz de Silvio Santos está de volta. As chamadas alardeando seu relançamento estão no ar desde quarta-feira (22) no SBT e podem ser adquiridos através do carnê do Baú da Felicidade, por R$ 180 ao longo do ano.

O modelo do relógio é amplamente comercializado em sites estrangeiros e pode ser encontrado por menor valor, mas sem a voz de Silvio Santos. Da marca Talking, o modelo foi relançado para tentar alavancar as vendas de final de ano da empresa cujo dono é seu principal garoto propaganda.

Relembre um comercial com o produto em 2003:

Silvio Santos age no SBT

Não é só na Jequiti e Baú da Felicidade que Silvio Santos vem agindo. No SBT, programou uma nova grade de programação para entrar no ar em janeiro. Ele criou um novo jornal, o SBT Notícias, remanejou o Vem pra Cá para à tarde e colocou o Bom Dia & Cia nas manhãs.

A grade ganhou nova cara até às 17h, quando as Novelas da Tarde continuam. A programação estreia no dia 10 de janeiro. Além dela, o SBT também reforçou o Bom Dia & Cia.

Novos episódios das séries iCarly, Brilhante Victória e Henry Danger vão estrear. O Sábado Animado também terá a partir de 6 horas os desenhos inéditos Superbook, She-ra, Rainbow High e a exibição especial da animação "Sing, Quem Canta Seus Males Espanta".

Confira a nova propaganda do relógio com a voz de Silvio:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado