Nova competição no catálogo

Prime Video surpreende e anuncia que vai transmitir Copa do Brasil em 2022

Copa do Brasil será exibida sem custos para clientes Prime


Taça da Copa do Brasil
Copa do Brasil: competição será exibida na plataforma da Amazon em 2022 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 10:49,
atualizado em 15/12/2021 às 10:54

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira (15) que vai transmitir a Copa do Brasil 2022, o segundo torneio nacional mais importante do país. A plataforma comunicou que se trata de mais uma etapa de solidificação do serviço de streaming na transmissão esportiva ao vivo, além do canal Premiere, já disponível para assinantes.

A Amazon conseguiu a competição através de um acordo com a Globo, que sublicenciou o certame. Membros Prime no país terão acesso a 36 partidas da Copa do Brasil no ano que vem, que está programada para começar em 23 de fevereiro, sem custo adicional.

Destas, 30 serão exclusivas do Prime Video, entre a Primeira Fase e Quartas de Final. As fases mais agudas como a semifinal e final também serão mostradas, mas sem exclusividade. "A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir exclusivamente no país", disse a empresa em comunicado enviado à imprensa o country manager da plataforma, João Ferraz Mesquita.

"Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileiros", completou.

Copa do Brasil é parte crescente do investimento em esportes

O torneio de mata-mata envolvendo os maiores clubes brasileiros faz parte de uma crescente no segmento esportivo. O Prime Video exibirá a Ligue 1 (Campeonato Francês), Premier Ligue (Campeonato Inglês), Roland Garros, US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series, Champions League, Thursday Night Footbal, New Zealand Cricket e outros.

A Copa do Brasil, portanto, se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era! e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais / O Menino Que Matou Meus Pais, Detetive Madeinusa e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Quem é membro Prime poderá desfrutar de séries e filmes pelo valor de R$ 9,90 ao mês ou R$ 89 ao ano.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado