Compromisso

HBO Max fecha acordo para exibir novelas e séries da Globo na América Latina

Validade tem duração de dois anos


Adriana Esteves e Debora Falabella em Avenida Brasil e Juliana Paes em A Dona do Pedaço
Avenida Brasil e A Dona do Pedaço são um dos destaques da HBO Max - Foto: Divulgação/TV Globo

A HBO Max, recém-lançado no Brasil, fechou um acordo com o Grupo Globo para incluir em seu catálogo novelas e séries da empresa na América Latina e Caribe, com exceção em terras tupiniquins. O compromisso tem duração de dois anos e contemplará assinantes de países como Argentina, Chile, Porto Rico, República Dominicana, Colômbia, Equador, Uruguai, Jamaica e México.

Dentre os títulos que estarão disponíveis estão A Dona do Pedaço (2019), Avenida Brasil (2012), O Outro Lado do Paraíso (2017-18), Fina Estampa (2011-12) e Verdades Secretas (2015), informou a revista Meio & Mensagem.

O compromisso firmado entre as partes também permite que a WarnerMedia disponibilize séries da Globo, tais como Todas as Mulheres do Mundo, Assédio, Sob Pressão, Amores Roubados e Os Dias eram Assim.

HBO Max foi lançado em junho no Brasil

A plataforma da Warner chegou no final de junho para substituir a HBO Go e DC Universe. Dentre os títulos ofertados, estarão os oito filmes de Harry Potter, a trilogia de Matrix e O Senhor dos Anéis. A empresa também anunciou que terá os clássicos O Mágico de Oz, Cantando na Chuva e Casablanca. Lançamentos como como Tom e Jerry, Mortal Kombat, Judas e o Messias Negro, Godzilla vs Kong também estarão presentes, numa das maiores revoluções que ela vai promover: os longas são lançados após 35 dias da primeira exibição no cinema.

A empresa também aposta em futebol e vai transmitir o Paulistão 2022, além de ter fechado os direitos da UEFA Champions League até 2024 para o Brasil e México.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado