Se juntou ao time

Jovem Pan anuncia contratação de Caio Coppolla: "Presente"

Dono da Jovem Pan comemorou nova contratação


Tutinha e Caio Coppolla
Tutinha se anima com nova contratação - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2021 às 10:27,
atualizado em 01/11/2021 às 10:41

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, popularmente conhecido como Tutinha, está em êxtase com a contratação de Caio Coppolla. O próprio mandatário da Jovem Pan fez o anúncio na madrugada desta segunda-feira (1º) por uma rede social. "Presente pros ouvintes da Jovem Pan e os telespectadores da Jovem Pan News. Coppola no time da JP", escreveu, exibindo uma foto de pijama ao lado do novo contratado.

O advogado saiu da CNN Brasil na última sexta-feira (29). Tutinha agiu rápido. Sua ida para a Jovem Pan já era dada como certa nos bastidores. A Jovem Pan a partir de agora também é TV e busca fortalecer sua programação.

Sobre Caio Coppolla, ele foi convidado em 2019 para ser um dos comentaristas do programa O Grande Debate, participando do lançamento do canal. Suas opiniões causaram polêmicas, inclusive quando confrontado por Gabriela Prioli, sendo criticado nas redes sociais.

A carreira de Caio Coppolla

No começo de 2021, o advogado foi convidado para fazer parte do Liberdade de Opinião, edição da tarde, e aceitou o desafio. Porém, após algumas semanas na produção, o comentarista sumiu das telas e também das redes sociais.

Antes de assinar com a CNN Brasil, Caio Coppolla integrou o time da rádio Jovem Pan e se tornou uma das vozes da direita no jornalismo. Na ocasião, teve diversos conflitos com alguns ex-colegas de emissora, como Edgard Picolli.

Jovem Pan anuncia contratação de Caio Coppolla: \"Presente\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado