Engano

Simone relembra desespero quando foi presa nos EUA: "Pior sensação do mundo"

Cantora foi acusada de ter passaporte falso para entrar no país


Simone contando prisão nos EUA de camisa de alcinha branca
Simone relatou detalhes da prisão nos EUA - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2021 às 09:12,
atualizado em 01/11/2021 às 09:20

A cantora Simone, da dupla com Simaria, já passou por poucas e boas nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado em seu YouTube nesse domingo (31), contou que já foi presa por lá por engano na sua adolescência. O fato aconteceu logo depois de chegar com Frank Aguar, quando ainda fazia backing vocal. "Pior sensação do mundo", lamentou.

A prisão ocorreu quando tinha entre 15 e 16 anos e Frank faria um show no país com toda a documentação em ordem. Mas, chegando lá, o problema aconteceu com ela. "Me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa. Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema. Eu começo a chorar. Imagina, nova, pela primeira no país? Para eles, meu passaporte era roubado. Para acabar de lascar, uma algemazinha no meu pé, e eu chorando."

Simone recorda que foi levada para um local cheio de muçulmanos. E a pressão psicológico logo veio, ordenando que confessasse a falsificação do passaporte. "Cinco horas depois, vem aquele povo e diz: 'Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano'", emendou.

A prisão de Simone por engano nos EUA

Apesar da possibilidade de ter pedido uma indenização, não chegou a cogitar isso no ato. "Na época, se eu tivesse processado aquele povo, teria ganhado um bom dinheiro. Também não sei se cabia um processo. Nem procurei saber porque era muito novinha na época", falou.

"A sensação de prisão quando você não deve nada é a pior coisa do mundo. Não queiram saber. Deus me livre", finalizou ela. Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado