27 anos

Intervenção mostra bastidores da festa de Flay

Pedida em casamento, cantora fala de parceria com Dulce Maria e projeto para carreira internacional


Flay dá entrevista a Roger Turchetti, do Intervenção
Flay comemorou 27 anos com vestido decotado e dourado, em festa com referências a Dubai - Foto: Reprodução/YouTube

A festa de aniversário promovida por Flay, com temática de Dubai, deu o que falar nesta semana. O repórter Roger Turchetti mostra os bastidores da comemoração em seu canal Intervenção, no YouTube. O programa exibe entrevistas e os melhores momentos da festa, como o pedido de casamento do namorado da cantora, o modelo Pedro Maia.

Ao Intervenção, Flay falou sobre um incidente durante a festa, quando fãs rasgaram, sem querer, parte de seu vestido. Ela também deu detalhes sobre projetos de carreira, como o ingresso no mercado internacional com a música Céu Azul, parceria com Ferrugem e Dulce Maria, do grupo mexicano RBD. Anitta contribuiu na composição.

“Céu Azul encerrou um ciclo de mistura de gêneros que eu fazia e iniciou, ao mesmo tempo, um novo ciclo de trabalhos internacionais”, relatou Flay. Ex-BBB, que tinha uma dupla antes de entrar no reality show da Globo, tem investido cada vez mais na música.

Flay comemorou 27 anos e deu sua primeira festa após participação no BBB

Ao completar 27 anos, ela relatou: “Minha primeira festa depois de toda essa loucura que aconteceu com o BBB. Estou muito feliz com o resultado”. Em 2020, ela participou do Big Brother Brasil e sobreviveu a vários paredões, mas foi eliminada na reta final ao enfrentar Babu Santana e Thelma Assis na berlinda.

Flay também está prestes a subir ao altar. Durante a festa de aniversário, Pedro Maia, atual namorado da artista, subiu ao palco para propor casamento a ela. Os dois caíram no choro durante o momento e foram ovacionados pelos convidados.

O vídeo do Intervenção, que vai ao ar neste domingo (31), às 20h, também traz entrevistas com os ex-BBBs Babu Santana e Kaysar Dadour e também Luiz Bacci, RezendeEvil, Biel e Tays Reis, MC Jacaré, Cremosinho e Jerry Smith.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado