Canção do ex

Luísa Sonza canta música de Vitão e pede: "Não me ignore"

Loira cantou abertamente música do ex-namorado


Luísa Sonza e Vitão em foto montagem
Luísa Sonza cantou música do ex - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza deixou os fãs em polvorosa na noite desse domingo (31) em seu Instagram. Tudo porque ela surge interpretando uma música do ex, com quem namorou por cerca de um ano. "Não me recuse não me ignore, quem sabe um gole", diz um dos versos cantados por ela.

"Pare pra pensar se a gente já acabou. Ou se foi costume, rotina e sabor. Que saudade forte na morte do amor. Baby, seja forte não corte essa dor. Sempre que der, tô indo aí. Quando eu não puder você aqui. Mas se hoje eu beber só um pouco mais do que deveria beber, baby", cantou.

Para cumprir a agenda de shows, está tendo até que tomar injeções. "Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada", disse há um mês.

Luísa Sonza diz que toma antidepressivo para tratar crises

A cantora contou que os ataques frequentes recebidos nas redes sociais aumentaram sua ansiedade e ela precisou recorrer a um tratamento médico, além da terapia.

"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado