Pantanal 1990

Juma original, Cristiana Oliveira sofre acidente e aparece com tampão no olho

Atriz revelou que acidente aconteceu durante passeio


Cristiana Oliveira em montagem com o olho machucado e com um tampão
Cristiana Oliveira sofreu um acidente e apareceu com tampão no olho - Foto: Divulgação

Responsável por interpretar Juma na versão original de Pantanal em 1990, Cristiana Oliveira usou as redes sociais neste domingo (31) para alertar os fãs sobre os perigos de um passeio inofensivo. A atriz fez questão de mostrar que sofreu um acidente e até postou uma imagem em que ela aparece com um tampão no olho, contando que houve um problema em sua visão.

Em seu perfil no Instagram, a responsável por dar vida à personagem icônica que voltará em 2022 na tela da Globo, dessa vez interpretada por Alanis Guillen, explicou nos stories o que teria acontecido. Ela postou uma foto com um tampão no olho, enquanto outra imagem mostrava o machucado em uma dos olhos, o  esquerdo, mostrando que o acidente foi delicado.

“Um passeio inofensivo, um vento, pedregulhos no olho. Resultado, cortei a córnea”, escreveu ela na legenda da imagem sem dar maiores detalhes do ocorrido. Ela postou outra imagem mostrando os olhos avermelhados e um machucado que indicava a situação.  O post aconteceu no início da tarde deste domingo e, desde então, Cristiana não usou mais as redes sociais para explicar aos fãs e seguidores o que teria acontecido.

Cristiana Oliveira e Pantanal

A atriz ganhou fama ao interpretar Juma na versão original de Pantanal e, dessa vez, chegou a ser cogitada para dar vida à mãe da personagem, papel que caberá a Juliana Paes. Após passagem pela Globo com papéis marcantes, como em Quatro por Quatro (1994), Cristiana fechou contrato com a Record e atuou em algumas produções da emissora paulista, como em Topíssima (2019), seu último papel na TV.

Antes disso, ela também esteve em trabalhos bíblicos na casa, como A Terra Prometida (2016). Seus últimos trabalhos na Globo foram em Salve Jorge (2013) e Insensato Coração (2011), quando se destacou ao aparecer como uma vilã presidiária que infernizava a vida da protagonista, vivida por Gloria Pires.

Juma original, Cristiana Oliveira sofre acidente e aparece com tampão no olho

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado