Mais uma casa

HBO surpreende e compra direitos do Paulistão para 2022

Paulistão agora será exibido em diferentes plataformas


Logo HBO Max e taça do Paulistão
HBO Max vai transmitir Paulistão 2022 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2021 às 13:46,
atualizado em 01/11/2021 às 13:56

Adquirido recentemente pela Record em TV aberta e escanteado pela Globo, o Paulistão também será transmitido pela HBO Max em streaming. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo desta segunda-feira (1º), o acordo feito com a TNT Sports é válido pelos próximos quatro anos.

A TNT Sports é uma marca da WarnerMedia, que opera outros canais importantes como a CNN, Cartoon Network, HBO, dentre outros. A Federação Paulista também oficializou acordos com o YouTube para "streaming aberto", livre para qualquer um assistir.

O acordo com a HBO é no modo "streaming fechado", ou seja, restrita a assinantes. Na TV aberta, a Record poderá transmitir 16 jogos da competição.

Paulistão se junta a Champions League na HBO Max

Com isso, o estadual mais importante do país se junta a Champions League e Libertadores para 2022. A FPF, portanto, fechou o terceiro acordo pelos direitos de transmissão a partir da próxima temporada.

A Globo, então, soma perdas importantes, como a Libertadores e a Copa América. Para o próximo ano, o canal apostará nos torneios nacionais e a Copa do Mundo que vai acontecer no Qatar, entre os meses de novembro e dezembro. O calendário, por conta disso, terminará mais cedo.

O Paulistão tem previsão de início para janeiro e término em maio. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado