Decisão

Por final do Paulistão, Globo suspende filme e antecipa Mestre do Sabor

Palmeiras e São Paulo disputam o título do Paulistão


Abel Ferreira fazendo joinha e Hernán Crespo sério
Abel Ferreira e Hernán Crespo comandam seus times na final do Paulistão 2021 - Foto: Divulgação/Palmeiras/São Paulo
Por Thiago Forato

Publicado em 17/05/2021 às 12:58,
atualizado em 17/05/2021 às 13:50

A Federação Paulista de Futebol anunciou na manhã desta segunda-feira (17) os horários da final do Paulistão 2021 entre Palmeiras e São Paulo. As duas equipes se classificaram no fim de semana após vencerem Corinthians e Mirassol, respectivamente e duelarão pela taça. Com a decisão, a Globo teve que fazer alterações na sua grade de programação, já que os paulistas se enfrentam às 22h de quinta (20) e 16h de domingo (23).

Como Palmeiras e São Paulo ainda jogam pela Copa Libertadores da América nesta terça-feira (18), as equipes precisam de pelo menos 48h de descanso entre uma partida e outra. Primeiro, cogitou-se, segundo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, fazer com que o primeiro jogo fosse em dois domingos, 23 e 30 de maio. A medida acarretaria em adiamento já na primeira rodada do Campeonato Brasileiro dos clubes finalistas.

Assim, decidiu-se terminar o Paulistão até domingo. O São Paulo vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras na primeira partida na quinta. O confronto está marcado para às 22h, dia que ocorre a exibição de Mestre do Sabor na Globo. O reality gastronômico da Globo teve que ser remanejado para quarta (19) e o filme Liga da Justiça (2017), suspenso nas praças que mostrarão o jogo. Aquelas regiões que não contarem com o futebol, terá o longa exibido.

A grade da Globo com o final do Paulistão 2021

No domingo, a exibição da finalíssima, desta vez no Morumbi, ocorre às 16h, horário tradicional dos jogos de futebol. Confira abaixo como fica a grade de programação da Globo, segundo a própria emissora, procurada pelo NaTelinha:

Quarta-feira

21h30 - Império
22h30 - Mestre do Sabor
23h55 - The Good Doctor: O Bom Doutor
00h40 - Jornal da Globo

Quinta-feira

21h00 - Império
21h50 - Palmeiras x São Paulo
00h00 - Jornal da Globo

"A TV Globo vai alterar sua programação para exibir o primeiro jogo da final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo, que acontece nesta quinta-feira, dia 20, às 22h. Por conta da transmissão, o terceiro episódio de Mestre do Sabor e a série The Good Doctor serão exibidos excepcionalmente na quarta-feira, logo após o capítulo de Império. As regiões que não acompanharem a decisão do Paulistão na quinta-feira assistem ao Cinema Especial, com o filme Liga da Justiça", diz a emissora em nota.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado