Microfone aberto

Em lançamento, executivo da Jovem Pan News explica posição política do canal

Grupo promoveu a coletiva de imprensa para estreia da emissora


Tutinha Carvalho e Paulo Mathias no palco, diante do telão com o logo de Jovem Pan News
Em lançamento, executivo da Jovem Pan News explica posição política do canal - Foto: Reprodução

Na noite quarta-feira (20), a Jovem Pan News promoveu a coletiva de imprensa para o lançamento do canal. O apresentador Paulo Mathias conduziu o evento, que também contou com a presença de Tutinha Carvalho, presidente do grupo. Após contar o motivo da criação do canal, o executivo mostrou um vídeo em que mostra o crescimento da Jovem Pan ao longo dos anos.

Em outra gravação, a emissora mostrou os principais programas da grade como o Pânico, Morning Show e o principal noticiário do canal, o Jornal Jovem Pan. Na sequência, Roberto Araújo, CEO do grupo, contou de que meio o público poderá acompanhar o novo canal: No aplicativo, o PanFlix, nas antenas parabólicas abertas e na TV a cabo.

"A TV faz parte de uma plataforma de distribuição da Jovem Pan, seja no rádio, aplicativo e rede social, agora é mais um braço de distribuição, que é a TV com conteúdo inéditos, uma forma de assistir o conteúdo para atender a audiência de forma diferente", afirmou o executivo.

Diretor de Jornalismo da Jovem Pan News explica posição política do canal

Também esteve nas rodas de conversa Humberto Candil, o diretor geral de Jornalismo da emissora, que explicou a conduta comunicacional do canal em relação a política. "A Jovem Pan é uma emissora que abre seu microfone. Os microfones são todos daqueles que precisam falar, seja de direita, esquerda ou centro. Portanto esse canal é moldado dessa forma, com esse espírito, trazer a notícia e a opinião", contou o diretor.

Vale lembrar que a rádio Jovem Pan já foi criticada em algumas ocasiões por supostamente fazer apoio ao governo Jair Bolsonaro, através de algumas posições de comentaristas e funcionários do grupo. 

Carol Tuttoilmondo, diretora comercial, falou sobre o impacto do lançamento do canal. junto ao mercado e os desafios administrativos. A Jovem Pan News será lançado no dia 27/10 às 06h da manhã, no aplicativo PanFlix, em alguns serviços de TV parabólica e na TV a cabo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado