Saiba quem

Yasmin Brunet vive romance com cantora e influenciadora, diz jornal

Modelo disse no BBB 24 que estava enrolada


Yasmin Brunet posando para lentes da câmera
Yasmin Brunet está vivendo novo romance, diz jornal - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2024 às 10:44,
atualizado em 16/04/2024 às 11:01

Yasmin Brunet chegou a dizer no BBB 24 que estava "enrolada" do lado de fora. Engana-se quem pensou que se tratava do ex-affair MC Daniel ou de Carlos Miguel, jogador do Corinthians que a modelo também ficou algumas vezes. Segundo o jornal Extra, a sereia tem se envolvido com a cantora e influenciadora Mia Carvalo, de 24 anos.

O periódico do Grupo Globo destaca nesta terça-feira (16) que a relação vem sendo mantida longe dos holofotes, mas não exatamente das redes sociais.

BBB 24: Campeã de 2013 diz que Davi não se vitimizou e teve coragem no reality

BBB 24: A poucas horas da final, Davi é acusado de homofobia: "Quero um filho para ensinar a ser macho"

Mia adota a discrição, enquanto Yasmin Brunet não se furta em fazer comentários nas publicações da moça. Até o ano passado, ela namorava Duda Kropf. Ela compartilha diariamente seus looks, viagens e treinos na academia, que renderam um abdômen bastante comentado nas redes sociais.

Yasmin Brunet tem novo affair

Yasmin Brunet vive romance com cantora e influenciadora, diz jornal

No ano passado, Mia definiu quais características gosta em uma mulher. "Mulher patricinhya. Gosto de mulher bem feminina, não ser 'ratinho de laboratório. Como estou solteira e as héteros querem só me beijar, não é um problema", disse.

Também segundo o jornal, Mia já respondeu em uma caixinha de perguntas que têm o mesmo perfume favorito de Yasmin Brunet.

Yasmin Brunet participou do BBB 24

Aos 35 anos de idade, Yasmin Brunet foi a 13ª eliminada do BBB 24. Ela tinha seu nome especulado desde o fim do ano passado para este ano e sua participação se concretizou.

Na Globo, ela também já atuou na novela Verdades Secretas em 2015.

A modelo já teve namorados famosos. Na adolescência, namorou Kayky Brito. Ela também esteve ao lado de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação. Anos mais tarde, viveu um affair com Luan Santana e mais recentemente com MC Daniel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado