Solteiro de novo

Duda Nagle anuncia fim de namoro após dois meses

Ator lamentou o fim do romance nas redes sociais


Michele e Duda Nagle
Romance entre os dois acabou após assumir em fevereiro - Foto: Reprodução/Instagram

Duda Nagle utilizou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (15) para avisar os fãs que seu namoro com Michele Balsamão terminou. Eles assumiram o romance em fevereiro. "É com tristeza que comunicamos o fim do nosso relacionamento", lamentou ele.

"Michele e eu decidimos terminar o namoro", complementou o ex de Sabrina Sato. "No entanto, nossa parceria e os projetos em conjunto continuam, assim como nossa grande amizade, repletos de boas memórias e sentimentos positivos. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e pela torcida."

Renascer: Rachid pode mudar a vida de Teca; saiba como

BBB 24 mostra força do formato na Globo, mas "gringo assediador" quase atrapalhou

Na semana passada, ele publicou uma declaração: ""Nossa história e nossa jornada fitness se entrelaçam de um jeito único. Tem dias que a preguiça bate, mas basta um olhar para ela, já completando uma hora de pedalada, e a motivação vem na hora", descreveu.

O fim do namoro de Duda Nagle

imagem-texto

Em pleno Carnaval, Duda Nagle assumiu seu namoro com Michele Balsamão Morais. O ator, que estava solteiro desde 2023, usou as redes sociais para compartilhar alguns registros ao lado da eleita em fevereiro e elogiou os momentos que passam juntos.

"Momentos simples, belas memórias", escreveu ele, na legenda da postagem. No Instagram, a corretora de imóveis tem pouco mais de 70 mil seguidores, nos quais está incluída a mãe do famoso, Leda Nagle, que já faz parte dos internautas que acompanham a morena.

De acordo com as redes sociais de Michele, ela atua no segmento de residências de luxo e usa sua página para divulgar as mansões e os apartamentos que estão disponíveis para venda. Michele também se define como ativista pelo fim da violência contra as mulheres.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado