Loiríssima

Wanessa Camargo surpreende e muda visual para a final do BBB 24

Cantora avisou que já está no Rio de Janeiro


Wanessa Camargo de vestido estampado de alcinha e rabo de cavalo, sorrindo
Wanessa Camargo antes de mudar o visual - Reprodução/Instagram

Às vésperas da final do BBB 24, Wanessa Camargo mudou o visual e surgiu nas redes sociais com os cabelos mais curtos e loiríssimos. A cantora disse que nada melhor que uma transformação para marcar a chegada de uma nova era.

"Nada melhor para uma nova era do que uma mudança de visual. Uma novidade que estou louca para compartilhar com vocês. Nos vemos amanhã", prometeu ela, que antes havia informado que chegou ao Rio de Janeiro, mas sem especificar o motivo de ter deixado São Paulo.

Ex-comentarista da Globo, Tande sofre infarto aos 54 anos

Luiza Tomé volta à TV e detona novela problemática da Globo: "Uma roubada"

De acordo com a assessoria de imprensa de Wanessa Camargo e a equipe da Globo, a artista vai comparecer à final do BBB 24, que acontecerá na noite de terça-feira (16).

Até então, a presença da famosa era uma incógnita, já que ela foi expulsa do reality show sob a acusação de ter agredido Davi e deixou claro diversas vezes que ficou descontente com o tratamento que recebeu após sua eliminação.

Relembre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no dia 2 de março. Tudo aconteceu depois que a cantora, visivelmente alcoolizada após uma das festas do programa, começou a dançar no quarto Magia e acertou um tapa na perna de Davi, que estava dormindo em uma das camas.

A sister foi acusada pelo motorista de aplicativo de tê-lo agredido e, após a análise das imagens, a cúpula do reality show optou por eliminá-la da atração. A artista foi chamada ao confessionário e comunicada de que sua trajetória na competição acabaria ali.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado