Veterana

Luiza Tomé volta à TV e detona novela problemática da Globo: "Uma roubada"

Atriz estará em A Caverna Encantada, próxima trama infantil do SBT


Luiza Tomé
Luiza Tomé estará em novela do SBT com personagem "zero sensual", diferente de seus principais papéis na TV - Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Tomé voltará à TV no elenco de A Caverna Encantada, próxima novela infantil do SBT. Em entrevista, a atriz de 62 anos relembrou alguns trabalhos problemáticos em sua carreira, incluindo Pátria Minha (1994), da Globo, e Máscaras (2012), da Record.

Em entrevista a Vítor Antunes, do site Heloisa Tolipan, a atriz comentou: “Pátria Minha foi uma roubada na minha vida. Uma novela que entrei para tapar buraco, diante da saída da Vera Fischer. Eu já entrei na novela apanhando. E ninguém queria entrar na novela”.

+ José Loreto diz que tentou recusar projetos na Globo

Na época, Vera Fischer enfrentava problemas pessoais relacionados à dependência química e ao conturbado fim do casamento com Felipe Camargo. Ambos estavam no elenco da novela e foram cortados da trama – os personagens morreram em um incêndio.

“O Boni me mandou flores convidando. Eu sabia que não era fácil. Mas esta novela não significou nada para mim. Foi uma personagem transitória, de passagem”, comentou Luiza Tomé. Na história de Gilberto Braga (1945-2021), ela fez par romântico com José Mayer.

Luiza Tomé volta à TV e detona novela problemática da Globo: \"Uma roubada\"

“Outra foi Máscaras, da Record, que foi puxada. Muito puxada! E nesta eu fiquei por ainda mais tempo fazendo. Máscaras não foi boa para ninguém. Até hoje a gente se pergunta o que foi aquilo. Dizer qual foi mais difícil, se Máscaras ou Pátria é trocar seis por meia dúzia.”

Luiza Tomé

+ André Marques revela luta contra vício: "Engordei cinco quilos"

Em A Caverna Encantada, a atriz dará vida a uma mulher simples, mãezona e “zero sensual”, ao contrário de seus principais papéis na TV. Será seu primeiro trabalho na emissora. “O SBT tem uma energia diferente, uma atmosfera familiar, mais acolhedora.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado