Gíria regional?

BBB 24: A poucas horas da final, Davi é acusado de homofobia: "Quero um filho para ensinar a ser macho"

Motorista de aplicativo acumula falas problemáticas ao longo de toda temporada


Davi
Davi voltou a causar polêmica no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Franco favorito a ser o mais novo milionário do Brasil, Davi marcou o BBB 24 pelo excesso de falas problemáticas, ora flertando com o machismo, ora com a homofobia. Na madrugada desta terça-feira (16), o brother voltou a provocar polêmica nas redes sociais

Em conversa com Isabelle e Matteus após o fim da edição ao vivo, Davi passou algumas orientações aos colegas durante o preparo do jantar e foi elogiado pelos amigos diante do conhecimento culinário. "Além de doutor, Davi também é mestre cuca", comentou a sister.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Imagina quando tiver os filhos", completou o gaúcho. "Tomara que não venha mulher, venha homem", disparou o motorista de aplicativo. "Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem", lembrou o estudante de Engenharia Agrícola.

"Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", declarou Davi, deixando a situação ainda mais tensa. Nas redes sociais, muitos internautas passaram a criticar o comentário do baiano e a debochar da situação, tratando-a como mais uma "gíria regional".

"Davi falou ontem no BBB que quer um filho homem pra ensinar ele a ser macho, e esse cara ainda vai ganhar o programa. Isso realmente mostra o Brasil do Brasil", lamentou um rapaz. "Mais um machistinha de plantão a vencer o BBB", reclamou outro. "Ele deveria aprender e ensinar ao filho como ser homem, coisa que ele não sabe ser, mas quer ensinar a ser macho então tá ok, isso ele sabe ser", detonou uma moça. "Parabéns Brasil… não vota certo nunca. Mas isso é regional, né?", debochou mais um.

+ Como o romance com Anny mudou a trajetória de Matteus no BBB 24

+ Vai ter virada no BBB 24? Veja parcial atualizada UOL e NaTelinha

Davi fica eufórico com recado da namorada

BBB 24: A poucas horas da final, Davi é acusado de homofobia: \"Quero um filho para ensinar a ser macho\"

Durante a edição ao vivo de segunda-feira (15), Davi, Isabelle e Matteus se emocionaram ao receber recados dos familiares. "Nossa, Mani belíssima! Linda ela", elogiou a sister, diante da empolgação do motorista de aplicativo. 

"Êta, Mani. Vai rolar, hein, Mani! Estou chegando, Mani", avisou o brother. "Rapaz, em três meses mudou, você viu? Rapaz, ela mudou mesmo. Está mais diferente", comentou Davi. "Está mais ajeitada", analisou Matteus.

"Está mais maquiada", brincou o baiano. "Coisa boa ver que minha vó está bem", agradeceu o gaúcho. "Que voz maravilhosa, música pros meus ouvidos", disse Isabelle sobre a mensagem que recebeu da mãe. 

"Que Sincerão. Foi o melhor Sincerão. Esse eu gostei", brincou Davi.

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado