Hormônios

Jojo Todynho procura ajuda médica para aumentar desejo sexual

Cantora afirmou que está sem libido


Jojo Todynho de fones de ouvido, falando em microfone com expressão séria, de roupa de alcinha lilás
Jojo Todynho em participação em podcast - Reprodução/YouTube

Jojo Todynho revelou nas redes sociais que procurou ajuda médica para aumentar seu desejo sexual. Nesta segunda-feira (15), a cantora disse nos Stories do Instagram que estava sem libido, por isso começou a tomar hormônio.

"Estou fazendo reposição de ferro, vitaminas, aminoácidos", detalhou a dona do hit Que Tiro Foi Esse, que gravou o conteúdo mostrando que estava em uma clínica recebendo medicação na veia.

Ex-comentarista da Globo, Tande sofre infarto aos 54 anos

Regina Volpato é taxada de preconceituosa, assume erro e se manifesta

Na sequência, a famosa deixou um conselho para seu público feminino: "Vou tomar uma 'testo' [abreviação de testosterona], que estou sem libido nenhuma. Vamos aumentar esse libido, neném. Mulheres, tem que se cuidar, tem que fazer reposição hormonal, entendeu? Vamos com tudo".

Jojo Todynho está se cuidando após bariátrica

Em janeiro, quando sua cirurgia bariátrica completou cinco meses, Jojo Todynho explicou aos fãs que iria precisar fazer algumas reposições em seu corpo, além de manter uma rotina de exercícios físicos e acompanhamento com especialistas.

"Tem que fazer reposição de soro, de ferro, de aminoácido, tem que treinar, tem que se tratar, 'vamo bora'. E tem que ter acompanhamento nutricional, com endócrino e com seu cardiologista", pontuou.

Já mais recentemente e se referindo à vida amorosa, Jojo Todynho explicou que não está se sentindo confortável para se entregar a alguém, por isso pôs um ponto final em seu relacionamento com Renato Santiago.

"Nesse caminhar do relacionamento, fui me encontrando em vários aspectos da minha vida e chegou um momento que eu falei: 'Cara não estou pronta para me entregar de fato a um relacionamento e não posso machucar a outra pessoa. Estou buscando outra coisa na minha vida, uma outra perspectiva'", comentou, no VacaCast.

Imagem da thumbnail do vídeo

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado