Não é estreante

Quem é Túlio Starling, o Artur de No Rancho Fundo?

Ator de 33 anos faz sua segunda novela na Globo, já como um dos protagonistas


Túlio Starling como Artur em No Rancho Fundo
Túlio Starling interpreta Artur Ariosto, um dos protagonistas da novela No Rancho Fundo - Foto: Globo/Manoella Mello

Túlio Starling interpreta Artur Ariosto, um dos protagonistas de No Rancho Fundo, nova novela que a Globo exibe às 18h, a partir desta segunda-feira (15). O ator de 33 anos faz sua segunda trama na Globo e tem uma longa carreira no cinema e no teatro, além de já ter atuado em séries de TV.

Nascido em Belo Horizonte, Túlio Starling deu início à carreira teatral em Brasília. Ele é ator profissional desde 2005. Desde então, atuou em diversos filmes independentes e espetáculos teatrais.

+ Quem é Larissa Bocchino, a protagonista Quinota de No Rancho Fundo?

O currículo inclui as séries Cidade Invisível (2017), da Netflix; Feras (2019), da MTV Brasil; Hit Parade (2021), do Canal Brasil; Dois Tempos (2023), do Star+; e Vicky e a Musa (2023) e Justiça 2 (2024), do Globoplay.

O papel de maior destaque foi uma participação especial na primeira fase de Pantanal (2022). Ele interpretou Chico, um dos filhos de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz), morto na disputa de terras da família.

Veja fotos de Túlio Starling publicadas em seu perfil no Instagram:

Quem é Túlio Starling, o Artur de No Rancho Fundo?

Quem é Túlio Starling, o Artur de No Rancho Fundo?

Quem é Túlio Starling, o Artur de No Rancho Fundo?

Saiba mais sobre o Artur, personagem de Túlio Starling em No Rancho Fundo

Quem é Túlio Starling, o Artur de No Rancho Fundo?

Em No Rancho Fundo, Artur é um rapaz inteligente e culto, filho de Ariosto (Eduardo Moscovis) e Dona Manuela (Valdineia Soriano). Foi ela quem quis adotá-lo contra a vontade do marido, que até hoje faz questão de dizer ao rapaz que nunca quis tê-lo em sua vida.

No Rancho Fundo promete história de amor sertanejo e retorno de Mar do Sertão na Globo

Engenheiro, é o melhor amigo de Marcelo Gouveia (José Loreto), com quem cresceu em um orfanato. Vai se apaixonar por Quinota (Larissa Bocchino) e, para mostrar suas boas intenções com a moça, fará de tudo para sempre ajudar Zefa Leonel e sua família.

Confira a chamada de Artur em No Rancho Fundo:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela No Rancho Fundo. Confira!

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado