Ela pode…

Viih Tube rebate críticas por gasto milionário em festa de 1 ano da filha

Comemoração intitulada O Mundo da Lua será no próximo dia 12


Viih Tube rebate críticas por gasto milionário em festa de 1 ano da filha Lua
"Não gosto de falar quanto a gente investiu, acho que isso é muito pessoal, mas foi um gasto alto, caro", comentou Viih Tube - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube rebateu, em entrevista divulgada nesta terça-feira (2), as críticas pelo gasto milionário que está tendo com a festa de 1 ano da filha Lua, fruto da relação com Eliezer. A comemoração intitulada O Mundo da Lua começa em 12 de abril, em um resort de luxo em Atibaia, no interior de São Paulo.

O Mundo da Lua terá três dias de festa, com entretenimento para 500 convidados. De tanta comemoração, já há quem esteja chamando a festa de Farofa da Lua – em referência à Farofa da Gkay. Em entrevista ao Gshow, o casal falou sobre os preparativos.

Nova Fernanda Montenegro? 5 vezes em que Rafa Kalimann virou o assunto de Família é Tudo

"Não gosto de falar quanto a gente investiu, acho que isso é muito pessoal, mas foi um gasto alto, caro. E eu entendo que nós gastamos tudo isso numa festa porque hoje nós temos muitos privilégios", contou Viih Tube.

imagem-texto

A ex-BBB garantiu: "O que gastamos não atrapalha a nossa vida financeira ou nossa rotina e dia a dia. A gente vai dar para ela, sim, porque a gente acha que vai ser uma delícia comemorar um ano de vida da Lua de muita saúde, felicidade, amor e família unida".

+ Sergio Marone explica por que está longe das novelas há 6 anos

Mara Maravilha estreia programa na Rede Gospel: "Chegou a hora de mostrar meu talento"

Ela também rebateu as críticas: "Hoje a gente tem uma condição financeira que a gente pode dar isso para a nossa filha, mas eu entendo as pessoas que julgam ou acham demais, porque não é a realidade de 90% dos brasileiros".

"Para as pessoas, parece um absurdo ou muito dinheiro gasto, mas hoje a gente consegue dar isso para a nossa filha."

Viih Tube
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado