Muita gente

Eliezer choca ao revelar quantas pessoas já processou por ataques à filha com Viih Tube

Ex-BBB afirmou que ficou fragilizado pela situação


Eliezer com expressão séria, gesticulando, de camiseta preta e bucket azul
Eliezer no podcast Sala de TV - Reprodução/YouTube

Eliezer participou de um podcast e contou que, apenas no ano passado, processou 220 pessoas por conta dos ataques que Lua, sua filha com Viih Tube, recebe nas redes sociais. O ex-BBB lamentou que internautas digam que a menina está acima do peso e admitiu que fica fragilizado com as mensagens de ódio.

"Processo todo mundo. Hoje em dia, eu sou o cara do processo. No final do ano passado, quando intensificaram os ataques da Lua, de uma vez só foram 220 perfis", contou ele, no Sala de TV.

Luiza Brunet denuncia golpe após criminoso se passar por Yasmin

Jade Magalhães surpreende Luan Santana na web: "Registrado"

O empresário disse que deu total liberdade aos seus advogados para tomarem a frente dos casos: "Como estava me afetando muito, estava muito fragilizado, não quis saber, [falei para os advogados] ‘vão processando todo mundo que xingar minha filha, só manda pra mim a conta que eu pago’. Se perguntar quantos eu processei, não sei mais. Eu me afastei disso para preservar meu emocional".

Eliezer admitiu que Viih Tube é quem o ajuda nesses momentos difíceis porque tem mais experiência com os haters. "A Viih já está nisso há muito tempo, então ela está mais acostumada do que eu estou. Ela que me dá força quando o bicho pega", pontuou.

"Uma das vezes que o bicho pegou foi com os ataques ao peso da Lua. O negócio foi feito. Quem me deu a força e quem me segurou foi ela. A gente tem essa troca, um é o alicerce do outro", destacou ele.

Eliezer parou de ler comentários nas redes sociais

Ainda ao podcast Sala de TV, Eliezer confessou que parou de ler comentários nas redes sociais por conta das mensagens de ódio destinadas à Lua. Porém, não pode sair da internet por ela ser seu principal meio de trabalho, então contratou uma equipe para gerenciar tudo.

"Estava deixando aquilo atrapalhar minha relação com a minha família. Estava muito triste, [só] chorava", lembrou o famoso, que não tolera mais ataques de seguidores.

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado