Revolta

Eliezer é acusado de dar golpe em Viih Tube e promete entrar na Justiça

Ex-BBB se irritou com a acusação


Eliezer ao lado de Viih Tube
Eliezer ao lado de Viih Tube - Foto: Reprodução

Eliezer, ex-participante do BBB, expressou indignação neste domingo (7) diante de uma acusação feita por uma internauta identificada como Larinha no X/Twitter. Após o empresário revelar que firmou uma sociedade com Viih Tube, Larinha comentou que a influenciadora teria levado um "golpe tão grande" dele.

"A Viih Tube levou um golpe tão grande do Eliezer que até eu que não gosto dela tô com pena. Quando ela acordar, a briga vai ser tão feia, podem esperar e me cobrar", escreveu a internauta.

+ Globo bebe na fonte de Mar do Sertão para resgatar público com No Rancho Fundo 

+ Bomba! Record troca presidente da Record News e coloca ex-diretor de dramaturgia no comando

Eliezer, indignado com a acusação, compartilhou o comentário e anunciou sua decisão de processar a pessoa. "Pena você deveria é ter de você, e dinheiro também, porque agora você vai provar em juízo o golpe que eu dei nela e que você contou para os seus 25 milhões de seguidores. E a briga na justiça não vai ser feia, vai ser muito fácil. Nos vemos lá", declarou.

Em suas redes sociais, Eliezer postou como tem sido feita a mudança do casal e reforçou a parceria tanto na vida amorosa quanto na profissional. O empresário celebrou a união e destacou o crescimento conjunto.

"Para quem não sabe, a gente juntou os trapos na amorosa (casamos) e na profissional (nossa equipe agora para tudo é uma só). Um passo que passamos o ano inteiro planejando e sonhando com ele. Hoje demos início", revelou Eliezer.

Ele também ressaltou a alegria pela conquista conjunta, inclusive o nascimento da filha do casal, a "Baby Tube". O ex-BBB demonstrou amor e felicidade por todo o progresso alcançado.

Em entrevista anterior ao Fantástico, Viih Tube e Eliezer já haviam manifestado a intenção de não tolerar ataques nas redes sociais, afirmando que processariam responsáveis por comentários ofensivos.

"Eu acho que as pessoas só vão começar a sentir, sinceramente, quando mexer com o bolso delas. Aí processou, vai ter que pagar", falou a influenciadora na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado