Gastança

Viih Tube e Eliezer rebatem críticas por gastos com festa da filha: "A gente vai exagerar mais"

Lua está prestes a completar um aninho


Viih Tube, Eliezer e Lua posando em rio, sorrindo
Viih Tube e Eliezer em viagem com Lua - Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer usaram as redes sociais para rebater as críticas que estão recebendo pelos gastos com a festa de um ano da filha, Lua. O casal, que fará um evento de três dias para celebrar, disse que não vê problema nenhum e avisou: "A gente vai exagerar mais".

Tudo começou quando os influenciadores digitais publicaram um vídeo mostrando os preparativos para a comemoração. "A gente postou o vídeo de bastidores de um ano da Lua. Falaram: 'Por que esse exagero todo?'", pontuou ela, nos Stories do Instagram. "A gente é exagerado mesmo, a gente vai exagerar mais", prometeu.

Dado Dolabella explica por que Wanessa Camargo fez dívidas antes de entrar no BBB 24

MC Daniel revela que a mãe controla sua vida financeira e diz quanto deve gastar em viagem

O ex-BBB, então, disse que não vai economizar no que se refere ao conforto da filha e ainda reclamou das pessoas que estão sugerindo que eles façam uma doação em vez de gastar tanto em uma festa.

"A gente é exagerado, é a nossa filha. Se a gente tem condições de fazer uma coisa para a nossa filha, a gente vai fazer. O que eu penso é que tudo que eu fizer por ela ainda vai ser pouco", opinou.

Eliezer seguiu: "Eu só queria saber que a pessoa que sugeriu para a gente fazer doações para o pobres, se elas já fizeram esse tipo de caridade. Nós sabemos que é tudo hipocrisia". "A gente doa também, todo fim de ano. A gente faz porque a gente pode, fazemos os dois", reforçou Viih Tube.

Viih Tube e Eliezer dividiram opiniões na web

Nos comentários do vídeo que deu início à polêmica, Viih Tube e Eliezer dividiram opiniões. Alguns internautas defenderam a ideia de que o dinheiro é do casal e eles decidem como gastar. Já outros, bateram na tecla de que é exagero fazer um evento de três dias para comemorar um aniversário de um ano.

"Gente, cada comentário absurdo! Os pais sempre querem dar o melhor para seu filho(a), se você não é um pai ou uma mãe assim, só lamento pelo seu filho (a)", argumentou Ivete Gonçalves. "Que Farofa da Gkay o que, essa era a festa que eu queria ser convidado", admitiu Marcos Vinicius Torres.

Já Joyce Almeida, deu uma ideia: "Achava legal escolher um orfanato pra levar algumas crianças pra essa festa. Seria histórico e elas nunca iriam se esquecer desse dia. Um sonho meu poder fazer uma festa boa pros meus filhos e chamar um monte de órgãos".

"É tanta futilidade que chega a ser ofensivo", detonou Priscila Nunes. "Gente, e doar um pouco pra quem não tem nada? Fazer uma dessas festas pra crianças mais pobres? Adoro a Lua e vocês, mas que exagero! E antes que falem, eu ajudo um monte de instituições", comentou Marcela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado