História

Viih Tube revela que escreve diário desde a gravidez para presentear a filha

Influencer revelou que entregará o caderno a Lua quando a menina completar 15 anos


Viih Tube ao lado do marido Eliezer, da filha Lula e dos cachorros da família
Viih Tube ao lado do marido Eliezer, da filha Lula e dos cachorros da família - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube contou aos seus seguidores, nesta sexta-feira (5), que mantém o hábito de escrever um diário desde o dia em que descobriu que estava grávida de Lua Di Felice, sua filha com Eliezer. A influenciadora digital explicou que o caderno será um presente para a filha quando ela completar 15 anos.

"Eu escrevo um diário para quando a Lua completar 15 anos ela ler, desde que descobri ela na barriga. Duvido entenderem minha letra [risos]", explicou Viih Tube, demonstrando o carinho e a dedicação na construção dessas memórias para o futuro.

+ Ansioso para o BBB 24? Relembre os participantes com mais paredões na história do reality 

+ Às vésperas do BBB 24, relembre os 7 participantes mais odiados e rejeitados pelo público

O diário se tornou uma forma íntima e pessoal de Viih Tube registrar suas emoções e pensamentos ao longo da gestação e dos primeiros anos de vida de Lua. A influenciadora digital tem compartilhado diversos momentos especiais de sua jornada como mãe, envolvendo seus seguidores na trajetória da pequena Lua.

Com um ano repleto de acontecimentos, Viih Tube e Eliezer consolidaram seu relacionamento, oficializando a união em uma cerimônia de casamento em março de 2023. Pouco depois, ocorreu a chegada da primogênita, Lua.

Confira o que está escrito em uma página do diário:

"05/01/2024

Feliz ano novo, minha filha. Viramos a meia-noite do ano dormindo juntinhas. O Natal também foi uma delícia, você viu todos seus avós. A vovó Vivi deu uma motoca rosa para você, que você ficou apaixonada, fazendo [barulhinho] com a boca, imitando o som da moto e com só 8 meses ficou de pé na moto. Sua avó Bia deu uma piscina de bolinhas, seu vovô Fabiano trouxe um saco de Papai Noel cheio de brinquedos, e o vovô Eduardo deu o melhor presente, que foi a cura dele da retirada de um câncer no rim, dias antes do Natal."

Viih Tube e o BBB

Na noite desta sexta, a influencer e Eliezer estarão participando da Maratona Big Day, transmitida ao vivo no Gshow e Globoplay.

Viih Tube ganhou notoriedade nacional ao participar do BBB 21, que teve Juliette como vencedora. Já Eliezer, marido da influencer, esteve no reality show na edição 22, que consagrou Arthur Aguiar como campeão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado