Será?

Viih Tube alimenta boato de nova gravidez ao postar foto da filha com camiseta

A pequena vestia roupa indicando que a mamãe terá outro bebê


Lua nos stories de Viih Tube
Lua apareceu nos stories de Viih Tube - Foto: Reprodução/Instagram
Por Naian Lucas

Publicado em 10/01/2024 às 13:03,
atualizado em 10/01/2024 às 13:08

Nesta quarta-feira (10), Viih Tube agitou as redes sociais ao compartilhar uma imagem de sua filha, Lua Di Felice. Casada com o também ex-BBB Eliezer, a influencer exibiu a pequena com uma camiseta especial que trazia a frase: "irmã incrível".

Ao compartilhar o registro encantador, Viih Tube brincou com a situação. "Repararam na minha blusa? Avisando a mamãe que vou ser uma irmã incrível", declarou.

+ Geraldo Luís estreia domingo ao vivo na RedeTV!: "É a realização de um sonho"

Homem garante ser casado com Shakira e acaba preso

A publicação acendeu a curiosidade dos seguidores, já que nos últimos tempos a youtuber tem manifestado o desejo de ampliar a família. Viih Tube chegou até a revelar que não está mais utilizando métodos contraceptivos nas relações com seu marido.

Apesar de enfatizar que ainda não está grávida, Viih Tube lançou um desafio para sua família ao pedir especulações sobre o possível sexo de seu próximo filho. "Eu vou fazer uma pergunta aqui para a minha família, vamos ver quem vai ganhar! Você acha que meu próximo filho é uma menina ou um menino?", questionou com entusiasmo.

Os fãs agora aguardam por novidades sobre os planos da youtuber em relação à maternidade, enquanto Viih Tube continua postando registros fofos da Lua.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado