Novo desafio

Mara Maravilha estreia programa na Rede Gospel: "Chegou a hora de mostrar meu talento"

Apresentadora também citou inspirações


Mara Maravilha abrindo os braços com fundo verde
Mara Maravilha estreia novo programa - Foto: Divulgação/Rede Gospel
Por Thiago Forato

Publicado em 02/04/2024 às 10:42,
atualizado em 02/04/2024 às 10:51

Mara Maravilha estreia nesta terça-feira (2) na Rede Gospel e no seu canal no YouTube, o Programa da Maravilha. A atração vai mesclar informação, variedades, empreendedorismo, saúde, moda e entrevistas. "Chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande", diz a apresentadora em comunicado oficial.

O Programa da Maravilha vai ao ar todas às terças e quartas-feiras das 16h às 17h30. "Meu público merece o melhor de mim e terá, um respeito meu com eles dentro desses mais de 40 anos que estamos juntos na televisão brasileira", conta.

BBB 24: Fernanda diz que ficou mal com postura de Ana Maria Braga: "Não vou mentir"

Karol Conká diz se participaria de novo do BBB e resposta surpreende

A profissional cita suas inspirações profissionais e acredita que seu programa vai agregar na vida do público. "Já apresentei programas dos mais diversos nichos, agora chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande, fazendo valer meu talento como apresentadora, me inspirando sempre nas grandes profissionais como: Sônia Abrão, Ana Maria Braga, Regina Volpato e Cátia Fonseca", completa.

Mara Maravilha ganha programa na TV

imagem-texto

A ex-contratada do SBT, Mara Maravilha tem vasta carreira na TV. Entre os anos 80 e 90, apresentou programas como o Show Maravilha (1987-1994), MAra Maravilha Show (1996), Domingo Maravilha e Mundo Maravilha (1997-1998).

Nos anos 2000, comandou o A Noite é Nossa pela Record e depois ficou por alguns anos afastada. Em 2015, participou da oitava temporada de A Fazenda, reality que a credenciou a ser novamente contratada pelo SBT.

Em 2016, integrou o Fofocalizando e entre idas e vindas, perdurou até 2020. Entre 2017 e 2019, também voltou a reencontrar Silvio Santos como participante do quadro Jogo dos Pontinhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado