Perrengue chique

BBB 24: Wanessa e Yasmin citam Viih Tube e reclamam de banho; cantora tenta matar mosquito

Integrantes do grupo Camarote, cantora e modelo têm roubado a cena até aqui


Wanessa
Wanessa Camargo e Yasmin Brunet estão com dificuldade de tomar banho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 10/01/2024 às 14:15,
atualizado em 10/01/2024 às 15:06

Duas dos seis representantes do grupo Camarote no BBB 24, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet estão tendo dificuldades para tomar banho no programa em razão do alto número de câmeras na casa mais vigiada do Brasil - são mais de 50. 

Tudo começou quando Yasmin reclamou da falta de privacidade e revelou que só tem encarado o chuveiro por estar sendo filmada. "Ai cara, juro, estou odiando tomar banho aqui. Só estou tomando banho porque tô sendo filmada. Juro, cara", confidenciou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Wanessa concordou com a amiga, que disse que agora entende Viih Tube, participante do BBB 21 que, entre outras coisas, ficou famosa pela falta de higiene no reality show. "Agora eu te entendo Viih Tube. Eu total te entendo Viih Tube. Por que eu te julguei algum dia na minha vida? Se te chamei de porquinha eu não me lembro", falou Brunet.

"Porque, assim, cara é muito ruim tomar banho de biquíni, put* que pariu. Eu tô metendo minha mão na minha perereca, tipo, com gente olhando fora, com gente olhando dentro, com gente olhando do outro lado do vidro. É muito difícil lavar a perereca", completou a modelo.

A cantora também relatou o perrengue que tem passado para tomar banho no BBB 24 e afirmou que não tem conseguido tirar o excesso de sabonete das partes íntimas. Segundo Wanessa, a dificuldade só não é maior porque ela lembrou de levar um maiô para casa, o que ajuda.

"Eu tô odiando. Eu ainda resolvi vir de maiô e não estou conseguindo tirar o sabonete... Não tem como fazer, eu tô baixando [para lavar]. Tô fazendo assim com a mão para tirar e a outra para tampar e [tentando cobrir com o corpo], e mesmo assim, posso falar, ainda fica sabonete", relatou. "Agora entendo a Viih Tube. Viih Tube, um abraço para você", brincou.

+ BBB 24: Giovanna Pitel resgata fake news que liga Yasmin Brunet a tráfico de mulheres 

Wanessa Camargo mata mosquito e recebe alerta de Yasmin Brunet no BBB 24

Até aqui, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet estão conseguindo roubar a cena nesses primeiros dias de BBB 24. Na madrugada desta quarta-feira (10), uma conversa entre as duas integrantes do grupo Camarote repercutiu nas redes sociais.

A cantora e a modelo trocavam uma ideia em pé no corredor quando foram interrompidas por um mosquito. A filha de Zezé Di Camargo, ao notar que estava sendo picada, tentou matar o inseto e recebeu uma alerta da amiga. "Não, vegana, vegana", lembrou Yasmin. "Mas com o mosquito que está me picando eu não sou vegana, não", disparou Wanessa.

No X/Twitter, o vídeo da cena logo viralizou. "Que diálogo fantástico", comentou um internauta. "O diálogo da edição", observou outro. "Eu vou morrer com a Wanessa", disse uma moça. "Passando mal com essas duas. Agora na saga do mosquito", escreveu mais uma. "Esse BBB tá saindo melhor do que a encomenda", elogiou um fã. 

Confira o vídeo:

+ BBB 24: Wanessa revela medo de ser vista como vilã e planeja ida ao Brás com Beatriz e Zilu

+ BBB 24: Yasmin Brunet revela ranço de Maycon e propõe grupo com Wanessa Camargo e Vanessa Lopes

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado