Relembrou

Eliezer revela briga com Viih Tube: "Achei que ela ia pedir o divórcio"

Atrito entre o casal ocorreu por causa de uma obra


Viih Tube e Eliezer lado a lado
Viih Tube e Eliezer são pais da Lua - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (12), o ex-BBB Eliezer abriu o jogo sobre um dos episódios mais marcantes de suas vidas: a discussão acalorada com a sua esposa, a influenciadora Viih Tube, em relação à obra da brinquedoteca em sua futura mansão.

Ele revelou que a construção da tão sonhada mansão trouxe à tona uma das piores brigas do casal. O influenciador começou expressando seu descontentamento com obras em geral, destacando que elas costumam ser sinônimo de dores de cabeça. No entanto, ele foi além, compartilhando os detalhes da intensa discussão que tiveram.

+ Ex-Globo, Marcos Uchôa detona o BBB: "Não acho bom exemplo"

+ Walcyr Carrasco revela os segredos de Terra e Paixão, a novela que conquistou o Brasil

"A nossa pior briga foi por causa da brinquedoteca. Eu achei que ela ia pedir o divórcio de verdade", confessou Eliezer, dando indícios do quão acirrada foi a situação. "Eu e a Viih 'brigamos' muito pouco real, mas teve essa noite que eu fui falar para ela o tamanho final da brinquedoteca e ela achou 'pequena'. Afirmou que ela não sabia que era esse tamanho e que ela queria algo maior", explicou.

A narrativa de Eliezer continua, revelando que o desentendimento ocorreu quando Viih Tube insinuou que ele teria tomado decisões sem consultá-la. "Só que ela jogou para mim como se eu tivesse feito sem ela saber, tipo 'você aprovou esse tamanho por sua conta, você não me falou porque sabia que eu não ia aprovar'", detalhou.

"Aí eu lembrei ela que no dia da apresentação do projeto com o arquiteto, eles falaram o tamanho e ela não reclamou. Só que para falar isso, eu falei 'não se faz de sonsa, você estava na reunião'. Meu irmão, para que... o tempo fechou. 'Sonsa? Você está me chamando de sonsa?' Aí eu 'e você está me chamando de mentiroso?'".

Apesar da intensidade do desentendimento, Eliezer ressaltou que, após a discussão, cada um se retirou para cômodos separados, mas logo reconheceram a importância de uma conversa franca e resolveram suas diferenças.

O influenciador ainda aproveitou para mostrar detalhes do espaço em questão, revelando que o projeto da brinquedoteca terá impressionantes 112 metros quadrados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado