Aos 77 anos

Marieta Severo diz ter medo de como vai morrer e cita marido: "Experiência cruel"

Atriz acompanhou degeneração de Aderbal Freire Filho, que morreu no ano passado


Marieta Severo
"Tenho medo de como a morte vai me levar. Quero que ela me leve suavemente", diz Marieta Severo - Foto: Reprodução/Instagram

Marieta Severo revelou, em entrevista à imprensa, que não tem medo da morte, mas sim de como irá morrer. A atriz de 77 anos é protagonista do filme Domingo à Noite, que estreia em 4 de abril nos cinemas e fala justamente sobre o envelhecimento.

“Não tenho [medo da morte]. Eu tenho medo de como a morte vai me levar. Quero que ela me leve suavemente, que aí tudo bem, que aí eu vou na boa, não tem problema, não”, afirmou Marieta Severo, em entrevista à Quem.

+ Michael Douglas zomba de Bolsonaro em entrevista ao Conversa com Bial

Livro e série de Maria Adelaide Amaral retornam para lembrar o que foi a ditadura militar

Marieta Severo diz ter medo de como vai morrer e cita marido: \"Experiência cruel\"

No ano passado, morreu o marido da atriz, o diretor de teatro e apresentador Aderbal Freire Filho, aos 82 anos. Ele sofreu um AVC hemorrágico durante a pandemia, em 2020,  e enfrentou complicações nos anos seguintes.

“Tive uma experiência muito cruel com relação a isso com o Aderbal. Foram três anos onde eu olhava e pensava: 'Por que que a pessoa tem que passar por isso?”, declarou Marieta, na mesma entrevista.

Irmã de Neymar comenta foto de mulher que estará grávida do jogador

MC Guimê está namorando? Funkeiro quebra o silêncio

“Foi muito difícil, muito doloroso, vê-lo passando o final de vida daquela maneira, isso é que é cruel, que você para e fala: ‘Não quero, não. Obrigada… Me leva’. Eu adoro a vida, queria ficar por aqui, acho ela muito boa, nos bons e nos maus momentos, mas me leva de um jeitinho bonitinho.”

Marieta Severo

Ela acompanhou a degeneração do companheiro, com quem viveu por quase 20 anos. “No sofrimento anterior à morte, na consciência corporal, física, mental, de estar vivendo a finitude. Isso foi cruel de acompanhar, porque teve uma hora ali que ele sabia. Isso é muito cruel”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado