Em podcast

MC Guimê está namorando? Funkeiro quebra o silêncio

Cantor está solteiro desde setembro


MC Guimê
MC Guimê conta se está na pista - Foto: Reprodução

MC Guimê resolveu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre o primeiro romance que estaria vivendo depois de terminar seu casamento com Lexa em setembro do ano passado. "Está ainda num momento off", disse ele.

"Mas é isso, meu coração está... Tá rolando! Não estamos namorando, estamos nos conhecendo, numa fase bem gostosinha. Estamos bem, graças a Deus", resumiu ao podcast Inteligência Ltda.

Os 10 jogadores de futebol mais gatos do mundo

 + Livro e série de Maria Adelaide Amaral retornam para lembrar o que foi a ditadura militar

O funkeiro não revelou de quem se trata inicialmente. No fim do ano passado, ele teve seu nome ligado a a uma personalidade da internet. Trata-se da digital influencer Laura Suede, famosa pelos vídeos no TikTok.

MC Guimê e Lexa anunciaram fim de casamento em setembro

 imagem-texto

Em setembro, após o turbilhão que o funkeiro enfrentou no Big Brother Brasil depois de ser eliminado diante das denúncias de importunação sexual à estrangeira Dania Mendez, MC Guimê e Lexa comunicaram à imprensa o fim do casamento de quase 8 anos.

"Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", declarou a cantora.

Guimê também foi na mesma linha. "Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre a minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fechou?!", pediu o ex-brother.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado