Trajetória

Rodriguinho se arrepende de atitudes no BBB 24 e exalta coragem

Ex-BBB 24 falou sobre como enxerga período que ficou confinado


Rodriguinho posando para foto
Rodriguinho analisa participação no BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2024 às 12:09,
atualizado em 29/03/2024 às 12:19

Rodriguinho fez um mea-culpa numa entrevista concedida ao jornal O Globo desta sexta-feira (29). Ele afirma que o BBB 24 foi uma das experiências mais incríveis que já teve e reconhece que errou em alguns pontos ao longo da trajetória. "Acredito que minha participação tenha sido boa", pontuou.

O ex-vocalista do grupo Os Travessos reforçou que esteve confinado por mais da metade da temporada. "E isso já é uma vitória nas condições emocionais em que estava. Eu realmente não estava mais aguentando, estava mal mesmo, sentindo falta, com saudade", disse.

Nadja Haddad é internada às pressas e tem estado de saúde revelado

Lima Duarte faz 94 anos e vive isolado em sítio

"Ao mesmo tempo estava com insônia, com ansiedade, dor no estômago direto, estava difícil para mim. Mas enxergo que foram mais pontos positivos. Nada se perde na vida, o que não foi bacana virou aprendizado. O que foi vira uma saudade. Muitas coisas ali foram mal interpretadas, tiraram do contexto o que eu falei. Até o que não falei veio para mim."

Rodriguinho se diz aberto ao novo

imagem-texto

Apesar de tudo, o cantor contou que quando pesa na balança, tudo valeu a pena. "Me vejo um cara diferente e aberto ao novo. Tem que ter muita coragem pra participar de um programa desses sendo o que somos, com nossos medos e anseios", ponderou.

"Mas acredito que nas minhas entrevistas deu para esclarecer bastante coisa e diminuiu muito o mal-entendido. Percebo que o público entendeu que não tive nenhuma má intenção nas minhas falas e que estão me acompanhando no aprendizado. A minha participação é mais positiva do que negativa", repetiu.

No entanto, se arrepende de algumas atitudes. "Eu me arrependo, sim. Tem algumas coisas que eu falei ali que eu não tive consciência do que ia gerar aqui fora", admitiu.

"Agora, lidando com isso com mais clareza eu entendo que poderia ter sido diferente. Até por ser o mais velho da casa e ter uma carreira artística de muitos anos, sinto que o público esperava que tivesse essa consciência. Eu acho que eu tinha que ter dado exemplo em algumas situações. A casa e o jogo nos tiram totalmente do eixo."

Rodriguinho

Rodriguinho x Salgadinho

Enquanto esteve confinado, Rodriguinho sofreu críticas pelo seu comportamento pelo amigo Salgadinho, também pagodeiro. Ele deixou de segui-lo. "Na realidade, ainda não conversei com ele", garantiu.

"Eu vi, sim, algumas coisas, confesso que fiquei chateado, até porque achava que ele me conhecia. Então, acho que ele poderia esperar para falar comigo aqui fora, e não fazer da forma que fez", explicou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado