Quem é?

Irmã de Neymar comenta foto de mulher que estaria grávida do jogador

Rafaella Santos deixou comentário em post de Amanda Kimberlly


Amanda Kimberlly e Neymar em foto montagem
Amanda Kimberlly recebeu comentário inusitado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2024 às 12:45,
atualizado em 29/03/2024 às 14:58

Apontada como mãe do terceiro herdeiro de Neymar, Amanda Kimberlly ganhou uma mensagem da irmã do atleta no Instagram. "Meu bebê", disse Rafaella Santos.

Quem também comentou a publicação foi Maisa, ex-contratada do SBT. "Saudade", escreveu. Gabriela Versiani também publicou: "Pretcha, saudade!".

Rodriguinho se arrepende de atitudes no BBB 24 e exalta coragem

Nadja Haddad é internada às pressas e tem estado de saúde revelado

Irmã de Neymar comenta foto de mulher que estaria grávida do jogador

A influenciadora digital de 30 anos de idade está grávida. Rumores apontam que o pai da criança, que se chamará Helena, é Neymar. Ele já tem dois filhos: Davi Lucca, de 12 anos de idade, e Mavie, de 5 meses.

Amanda já participou de um reality show na TV: o Are You The One Brasil, da MTV. O programa foi gravado em 2016. Além disso, ela já namorou o música Koba, um dos vocalistas da banda Restart.

Neymar está machucado

Desde outubro, o craque está machucado. Ele teve lesão de ligamento cruzado e menisco, tendo passado por cirurgia. A expectativa é que ele retorna apenas na próxima temporada do Oriente Médio que começa em agosto.

Nos últimos cinco anos, Neymar teve outras nove lesões que demandaram recuperação prolongada, com tempo de afastamento dos gramados superior a 20 dias. Em 2023, inclusive, ele passou por cirurgia para reparar ligamentos do tornozelo direito e ficou quatro meses sem jogar.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado